Interdição muda acesso ao Sudoeste a partir desta quarta-feira
Entrada pela 4ª Avenida ficará bloqueada temporariamente para obras em uma adutora; desvio será feito pelo Viaduto Luiz Carlos Botelho Ferreira.
O acesso ao Sudoeste pela 4ª Avenida será interditado temporariamente a partir desta quarta-feira, 15 de julho. A previsão é que o bloqueio permaneça por cinco dias.
A alteração no trânsito será necessária para a execução de serviços de remanejamento de uma adutora de água instalada na região.
Durante o período de obras, os motoristas deverão acessar o Sudoeste pelas alças do Viaduto Luiz Carlos Botelho Ferreira. A área contará com sinalização para indicar o novo trajeto e orientar os condutores.
A interdição pode provocar retenções nos horários de maior movimento. Por isso, a recomendação é sair com antecedência, reduzir a velocidade ao se aproximar do trecho e observar as placas instaladas no local.
O acesso pela 4ª Avenida deverá ser restabelecido após a conclusão desta etapa da obra, caso não ocorram atrasos no cronograma.




COMENTÁRIOS